100%

Presidente da Câmara de Ituporanga comemora construção de passarela em ponte de Ituporanga

Obra é resultado de pedido feito pela bancada do PP ao deputado estadual Silvio Drevek

O anuncio da construção da passarela na ponte Irineu Borhausen em Ituporanga foi comemorado na Câmara de Vereadores, na sessão realizada nesta segunda-feira, 01. Segundo o presidente casa a construção atende um pedido que foi feito pelos vereadores da bancada do PP e vai atender a uma necessidade antiga da população.

De acordo com Adriano Coelho (PP), presidente da câmara, as solicitações para que a obra fosse feita ocorreram em mais de uma oportunidade ao Deputado Estadual Silvio Drevek. “Fiz viagem a Florianópolis em um primeiro momento, entreguei o pedido pessoalmente ao deputado, depois ele veio a Ituporanga, reforçamos esse pedido. Uma obra muito importante, liga o centro ao distrito industrial. Sentimento de dever cumprido; quem sabe também seja construída a ciclovia até o distrito industrial”, explicou o presidente.

A construção dessas passarelas era um pedido antigo da comunidade, por poder oferecer aos usuários maior segurança, principalmente para quem utiliza a ponte para ir trabalhar no Distrito Industrial. A ordem de serviço com a empresa Salver Construtora para início das obras de construção das passarelas já foi assinada. A obra vai custar cerca de R$ 260 mil.

Câmara de Vereadores de Ituporanga
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/04/2019 - 22:28:38 por: Erlon Carlos Thiesen - Alterado em: 02/04/2019 - 22:28:38 por: Erlon Carlos Thiesen