100%

Vereador Adriano Coelho lamenta fazer pela terceira vez o mesmo pedido em três anos e não ser atendido pela administração de Ituporanga

Durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira (8) na Câmara de Vereadores de Ituporanga, o vereador e presidente da Casa Legislativa Adriano Coelho (PP), apresentou duas indicações ao Poder Executivo do Município.

Ao se pronunciar para comentar a primeira solicitação o vereador Adriano Coelho disse estar fazendo pela terceira vez o mesmo pedido em três anos. “Lamento que é a terceira vez que eu repito a mesma indicação. Fiz em 2017, setembro de 2018, e agora em 2019”. O pedido é referente à instalação de uma rede de tubulação das margens da rodovia SC-350 até o loteamento do senhor Nem Lükmann, na Rua Bertoldo Gerber em frente à Casa das Noivas no Cerro Negro. “Coisa de 50 ou 60 tubos resolveria, continua uma tragédia aquela rua”, destacou Adriano que aproveitou a mesma indicação para solicitar a administração municipal que faça a manutenção emergencial com patrolamento e cascalhamento da referida rua.

O segundo pedido do vereador é para que sejam realizados reparos emergenciais na estrada que liga o bairro Vila Nova com a localidade de Chapadão Cerro Negro. “Ouvi a solicitação de um morador da comunidade de Bela Vista que disse utilizar esta estrada para se deslocar em algumas oportunidades até o Centro de Ituporanga e que segundo ele o motorista do transporte escolar disse que se a estrada não sofrer melhorias ele não vai conseguir passar com o ônibus para transportar os alunos para estudar na Vila Nova”, comentou Adriano Coelho ao finalizar sua fala.

As indicações foram encaminhadas para os setores competentes da administração municipal de Ituporanga.

Câmara de Vereadores de Ituporanga

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/04/2019 - 10:32:34 por: Erlon Carlos Thiesen - Alterado em: 10/04/2019 - 10:32:34 por: Erlon Carlos Thiesen