100%

Câmara de Ituporanga abre processo para contratação de perito para auxiliar trabalhos da CPI do Lixo

Está publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, edição nº 2.797 de 10 de abril de 2019, projeto básico para contratação de perito para auditar processos licitatórios, documentos e informações obtidos no curso dos trabalhos de investigação da Comissão Parlamentar de Inquérito nº 001/2019 como forma de auxílio na fase derradeira das investigações e elaboração do relatório final dos trabalhos da Comissão.

Os interessados em fornecer esse serviço para a Câmara Municipal de Ituporanga deverão ler o Projeto Básico, que encontra-se disponível nesse link (https://www.camaraituporanga.sc.gov.br/camara/conteudo/Dispensa/Licitacoes/1/2019/448#lista_texto_news) e formular a sua proposta de preços e trabalho conforme ditames contidos no Anexo I.

O prazo para recebimento das propostas se encerrará em 26/04/2019, às 19h, admitida a entrega de forma pessoal ou por meio de correio eletrônico.

A escolha do prestador de serviço, que poderá ser pessoa física ou pessoa jurídica, se dará pelo critério do MENOR PREÇO, dede que o proponente atenda os requisitos do Projeto Básico e possua a qualificação necessária.

Câmara de Vereadores
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/04/2019 - 09:48:03 por: Erlon Carlos Thiesen - Alterado em: 11/04/2019 - 09:59:46 por: Erlon Carlos Thiesen