Vereador cobra manutenção na iluminação do Parque das Cidades de Ituporanga

O Parque da Cidade, tem sido cada vez mais utilizado pelos moradores de Ituporanga para a pratica de atividades físicas e lazer. Porem, a falta de manutenção constante no local tem inviabilizado a utilização do espaço em alguns horários, principalmente a noite. O assunto foi levantado pelo vereador Marcelo Machado (PP), durante a sessão dessa segunda-feira, 06.

Por meio de indicação o vereador sugeriu que o executivo determine a quem compete realizar a manutenção da iluminação existente no local, bem como realize a abertura dos banheiros, tendo em vista o grande número de pessoas que frequentam aquele local.

“Não sabemos o quem de fato está acontecendo, mais realmente está muito complicada a situação da iluminação pública aqui em Ituporanga. No domingo recebi pelo menos umas cinco fotos do Parque da Cidade, mostrando que a iluminação publica no local esta sem manutenção.  E essa  falta de iluminação está inviabilizando a utilização do espaço durante o período noturno porque tem ocasionado desconforto e insegurança as pessoas que utilizam o espaço”, pontuou o vereador em defesa da indicação.

O vereador lembrou ainda que recursos para fazer  a manutenção existem já que toda a população contribui mensalmente para que a iluminação publica seja mantida de forma adequada. Segundo o vereador o que falta é gerir de forma efetiva e eficiente esses valores arrecadados.  “Essa conta sempre tem R$ 100 mil, R$ 200 até R$ 300mil. Então dinheiro tem, só precisamos saber porque não está funcionando a manutenção”, finalizou.

A indicação foi aprovada em plenário e encaminhada para o executivo do município.

Câmara de Vereadores de Ituporanga

Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/05/2019 - 10:51:19 por: Erlon Carlos Thiesen - Alterado em: 09/05/2019 - 10:51:19 por: Erlon Carlos Thiesen