Bispo Dom Onécimo recebe moção de aplausos  da Câmara de Ituporanga

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ituporanga contou com uma presença especial na segunda-feira, 27. Dom Onécimo Alberton, bispo da Diocese de Rio do Sul, esteve presente e recebeu das mãos do presidente da casa Adriano Coelho (PP), uma moção de aplausos pelos serviços e boas ações realizadas em nossa região.

Para Coelho, essa moção é uma forma de reconhecimento . “Dom Onécimo passou recentemente por questões gravíssimas de saúde a um tempo atrás, se ele já tinha um respeito para com a sociedade, especialmente é claro a católica a qual ele representa, mas depois desse problema de saúde, voltou com mais vigor e vitalidade pra divulgar a palavra de Deus.  Então nada mais louvável para quem faz o bem aos cidadãos, e por isso fazemos a entrega dessa moção, uma lembrança da nossa casa  e da nossa cidade”, destacou Coelho.

Além de receber a moção, Dom Onécimo Alberton, aproveitou a visita na Câmara com intuito de falar sobre os 90 anos da Paróquia Santo Estevão de Ituporanga, da programação prevista para o Jubileu da Diocese, que vai ocorrer em Ituporanga no mês de agosto, Campanha da Fraternidade, que tratou nesse ano de políticas públicas e das visitas pastorais em empresas e entidades realizadas durante a semana.

Câmara de Vereadores de Ituporanga

Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/05/2019 - 10:24:25 por: Erlon Carlos Thiesen - Alterado em: 31/05/2019 - 10:24:25 por: Erlon Carlos Thiesen