100%

Vereador defende instalação de academia ao ar livre no Loteamento Girassol em Ituporanga

A instalação de equipamentos de ginástica ao ar livre para beneficiar os moradores do Loteamento Girassol foi solicitada por meio de indicação na Câmara de Vereadores de Ituporanga.  O pedido foi feito pelo vereador Mário Cesar Hillesheim, o Mario da Saúde, na sessão de segunda-feira, 03.
Segundo o vereador a solicitação vem atender a um pedido dos próprios moradores que não tem um local apropriado para se exercitarem próximo do bairro.  “A gente sabe agora que ta chegando o inverno, caminhar agora de manhã cedo é muito frio, e se for instalado uns equipamentos mais próximo do bairro quando dá aquele solzinho o pessoal, principalmente pessoas mais idosas,  podem fazer exercícios físicos”, justificou.
A indicação sugere que não há necessidade que seja instalada uma academia ao ar livre completa, mas pelo menos alguns equipamentos. Com relação ao local de instalação, o vereador recomenda que seja  na Praça Verônica Bloemer Hessmann localizada no Loteamento Girassol ou ao lado do Posto de Saúde no bairro Gabiroba.

Vereador pede também manutenção em rua no Bairro Gabiroba

Ainda durante a sessão de segunda-feira, 03, o vereador Mário Cesar Hillesheim, o Mario da Saúde, solicitou a administração por meio do setor competente,  determine a limpeza e manutenção das estradas na Rua Ernesto Pedro Ludwig.  O local segundo justificativa do vereador ficou bastante prejudicado por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade  na semana que passou.
As indicações  foram aprovadas pelos vereadores e encaminhadas à administração para as providências cabíveis.

Câmara de Vereadores de Ituporanga

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/06/2019 - 22:09:54 por: Erlon Carlos Thiesen - Alterado em: 05/06/2019 - 22:09:54 por: Erlon Carlos Thiesen