100%

Vereador Edinho solicita instalação de iluminação na Rua Evaldo Rosa, no Cerro Negro

O principal acesso ao Centro de Educação Infantil Irma Kempner de Farias e ao Clube do Cavalo no Cerro Negro, a Rua Evaldo Rosa, não possui iluminação pública. Além de ser o trajeto diário de dezenas de famílias que levam as crianças para a creche, a rua também dá acesso ao Parque da Cebola. Durante a sessão de segunda-feira na Câmara de Vereadores de Ituporanga, o vereador Édio Fernandes, o Edinho (MDB), apresentou indicação para que a administração municipal determine a quem compete realizar a manutenção da estrada e também a instalação de iluminação pública na rua.

Ao se pronunciar na tribuna da câmara Edinho falou que os moradores estão pagando a taxa, mas não são beneficiados com a iluminação. “Aquela rua está no escuro completamente. Não tem nenhuma iluminação pública, as pessoas que moram ali estão pagando iluminação pública, a Cosipe, estão pagando, mas não estão sendo atendidos”, destacou o vereador.

Edinho lembrou que a rua é acesso ao Centro Social do Parque da Cebola, local onde constantemente são realizados eventos, e as pessoas utilizam aquela via secundária para chegar até o pavilhão. “É imprescindível, é necessário que se faça justiça com aqueles moradores ali do Cerro Negro da Rua Evaldo Rosa. Eu sei que já foi pedido aqui, já foram feitas outras indicações, mas a gente está aqui reforçando esse pedido a administração municipal”, finalizou o vereador.

Câmara de Vereadores de Ituporanga

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/06/2019 - 11:53:13 por: Erlon Carlos Thiesen - Alterado em: 08/06/2019 - 11:53:13 por: Erlon Carlos Thiesen