Vereadores cobram explicações sobre obras na Ponte do Salto em Ituporanga

Vereadores cobram explicações sobre obras na Ponte do Salto em Ituporanga   vereadores
Informações como  o cronograma da obra de recuperação,  com o respectivo prazo para  a conclusão e o relatório da obra de recuperação em curso na Ponte do Salto em Ituporanga. Esses foram os pedidos encaminhados por meio de requerimento para a administração de Ituporanga. O requerimento foi apresentado na sessão de segunda-feira, 03.

O documento foi assinado pelos vereadores da bancada do PP, Adriano José Coelho, Marcelo Lehmkuhl Machado e Rodolfo Stadnick Filho. No uso da palavra o vereador Marcelo Machado fez a defesa do requerimento. “Passo ali quase que diariamente e a gente vê sempre os carros parados ao lado da SC350, porque não é possível passar pela ponte porque a obra não é concluída”, comentou.

Segundo o  vereador a ordem de serviço para os trabalhos de recuperação foi entregue a mais de 60 dias e até agora não se sabe como estão os trabalhos e qual a previsão para a conclusão. “Parece que estão tratando a madeira, mas ninguém sabe. No mínimo, a empresa que ganha a licitação e começa os trabalhos precisa ter um cronograma de obras, estar preparado com a madeira e todo o material necessário para a execução da obra. Então essa demora é injustificável, é um absurdo e por isso estamos cobrando hoje, e queremos que a administração nos mande a documentação que informe de fato, a quantas anda a execução dessa obra”, explicou.

A Ponte Pênsil João Stuepp, ou Ponte do Salto como é conhecida, que liga o bairro Santo Antônio ao bairro Salto Grande, foi interditada para trânsito de veículos no mês de janeiro de 2019, quando a Defesa Civil Municipal constatou que após não ser respeitado o limite de peso e tráfego de veículos, a ponte apresentava problemas em sua estrutura.

Câmara de Vereadores de Ituporanga

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/06/2019 - 23:34:26 por: Erlon Carlos Thiesen - Alterado em: 10/06/2019 - 23:40:02 por: Erlon Carlos Thiesen