Acadêmicos fazem campanha para auxiliar atingidos pela enchente

Os acadêmicos da 8ª fase da turma de Direito da Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI), em parceria com a Administração Municipal e Defesa Civil de Ituporanga, iniciaram no final do mês passado, campanha com o objetivo de arrecadar donativos para os atingidos com a enchente de outubro em Rio do Oeste e Laurentino.

Os interessados em colaborar podem fazer doações de alimentos não perecíveis, material de higiene e de Limpeza e água. A campanha de arrecadação que terminaria no dia 15/11 foi prorrogada para o dia 30/11.

Antecedendo a Sessão Ordinária da última quarta-feira (11), estiveram reunidas com os vereadores, duas alunas representando os demais acadêmicos da 8ª fase. Elas foram solicitar apoio financeiro para custear o frete, cerca de 300 Reais, que serão necessários para pagar o caminhão que fará a entrega dos donativos. Também foi pedido que os vereadores se empenhem na divulgação dessa campanha.

Entre os pontos de arrecadação estão a Academia Acqua Centro, Click Soluções/Uniasselvi, UNIDAVI (Campus de Ituporanga) e o Centro Educacional de Jovens e Adultos (CEJA).