Administrador do Hospital Bom Jesus vai a câmara esclarecer atendimentos no Pronto Socorro

Atendendo solicitação da direção do Hospital Bom Jesus (HBJ), o presidente do poder legislativo de Ituporanga, Adriano Coelho (PP) concedeu na sessão da câmara desta quarta-feira (08) o uso da tribuna livre ao Sr. Fabiano Amorim, administrador do hospital. Ele foi esclarecer algumas críticas feitas por vereadores na sessão ordinária do último dia 22/02, quanto a qualidade do atendimento no Pronto Socorro do HBJ.

Durante sua explanação, Amorim apresentou um slide contendo informações acerca do atendimento naquela unidade de saúde e também respondeu a varias perguntas dos vereadores.

Ouça aqui no site - na integra - o que falou o administrador do hospital e quais foram os questionamentos feitos pelos vereadores.

Para acessar clique no ícone Sessão Ordinária 08/03/17 e vá em audios da sessão.