Adriano Coelho apresenta três indicações ao executivo

Na sessão de segunda-feira (08) Coelho solicitou construção de abrigo de passageiros, de uma faixa elevada e alargamento da estrada na Tifa Scheffer no Cerro Negro.

Na rua Presidente Urbano Senen, na localidade de Águas Negras, mais precisamente próximo a propriedade do Senhor Gusto Feliciano, cerca de 30 crianças, que utilizam o transporte escolar, estão sem um abrigo de ônibus que traria mais conforto e segurança, principalmente em dias de chuva. Uma pessoa com necessidades especiais também utiliza o local para a espera do transporte. O vereador Adriano Coelho (PP), na sessão de segunda-feira (08), apresentou indicação pedindo que a administração municipal construa um abrigo com acessibilidade. “Peço que o executivo estude a viabilidade de construção desse abrigo o mais rápido possível, acredito que a obra não terá um custo muito  alto e resolveria a situação daqueles usuários".

Outra indicação apresentada pelo vereador pede a construção de uma faixa elevada na rua Presidente Nereu em frente a Clínica Performance. Segundo ele, as pessoas que fazem fisioterapia na clínica estacionam do outro lado da rua e tem dificuldades em atravessar. “Já são pessoas machucadas e com a mobilidade comprometida, umas inclusive fazem uso de cadeira de rodas, precisam de uma segurança maior. Eu mesmo me deparei com uma cena, um paciente foi atravessar, com muita dificuldade, quase foi atropelado, isso é um absurdo”.

O último pedido do vereador Adriano foi o alargamento e cascalhamento da estrada na Tifa Scheffer, sentido Cerro Negro. Coelho destacou que com a chegada do escoamento da safra de cebola nos próximos dias a dificuldade de se passar caminhões carregados será grande. “Isso precisa ser viabilizado antes do início do transporte da cebola, que deve começar nos próximos dias. O alargamento trará mais segurança para os veículos grandes fazerem o transporte do produto”, finalizou.