Câmara aprova Projeto de Lei que Declara de Utilidade Pública a Associação de Ciclismo Salto Grande

De iniciativa do vereador Diogo Gastaldi (PMDB), a câmara de vereadores de Ituporanga aprovou na última quarta-feira (04/10), o Projeto de Lei 033/2017, que declara de Utilidade Pública a Associação de Ciclismo Salto Grande. Segundo Gastaldi, graças a Associação, hoje o ciclismo de competição é amplamente praticado no município, responsável por trazer inúmeras conquistas em competições, até mesmo fora do Estado.

“A Associação de Ciclismo Salto Grande trouxe para o nosso município um esporte que até pouco tempo era praticamente desconhecido. Hoje não só adultos, mas também crianças e até idosos participam da associação”, comentou.  Segundo Gastaldi, uma associação sozinha dificilmente consegue se manter. ”Essa declaração de utilidade pública é de fundamental importância para que eles consigam algum auxilio financeiro do poder público. Eles estão de parabéns pelo trabalho que vem fazendo, principalmente pelo incentivo que dão as crianças e jovens tirando eles da ociosidade e de caminhos não recomentados”, concluiu o vereador.