Câmara de Vereadores de Ituporanga abre inscrições para Concurso Público

Interessados podem se inscrever até o próximo dia 5 de dezembro, provas acontecem em janeiro do ano que vem..

A Câmara de Vereadores de Ituporanga publicou nesta quarta-feira (21) o edital para Concurso Público destinado ao provimento de cargos públicos efetivos e formação de Cadastro de Reserva. O concurso prevê uma vaga para Assessor Jurídico, com jornada de trabalho de 20 horas semanais; uma vaga para Controlador Interno, também com jornada de trabalho de 20 horas semanais e para dois Agentes Legislativos, com jornada de trabalho de 30 horas semanais. Os salários variam de R$ 3.199,99 a R$ 5.789,33, mais vale alimentação de R$ 300,00.

A empresa responsável pela coordenação técnico-administrativa do concurso é a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.  As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de dezembro pelo site http://www.fundatec.org.br/, ao custo de R$ 80.00 para nível superior completo e R$ 50,00 para nível médio completo. As provas serão aplicadas no dia 06 de janeiro de 2019. O Concurso Público será composto de Prova Teórico-objetiva para todos os cargos.

Em outubro deste ano a Câmara de Vereadores de Ituporanga já havia aberto as inscrições para a realização do certame, mas precisou suspender a realização do concurso devido a problemas com a empresa que realizaria o processo.