Câmara de Vereadores entrega Títulos de Cidadão Ituporanguense e Medalhas do Mérito Legislativo

Com o auditório da Câmara lotado, na última quarta-feira (14), às 19h, a Câmara Municipal de Ituporanga realizou Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadão Ituporanguense e de Medalhas do Mérito Legislativo Matias Gil Sens. Os homenageados fazem parte dos mais diversos setores da sociedade local e foram escolhidos pelos serviços de relevância prestados no objetivo de auxiliar no desenvolvimento do município e pela contribuição que deram para o crescimento econômico e social de Ituporanga.

Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Decreto Legislativo. Na solenidade, que faz parte do calendário oficial de final de ano da Câmara, vereadores e convidados fizeram o reconhecimento daqueles que contribuem, com seu trabalho e dedicação, para o desenvolvimento do município.

"A entrega dessas honrarias é uma maneira de reconhecermos e homenagearmos essas pessoas que tanto já fizeram e continuam fazendo por Ituporanga", afirmou o presidente do Legislativo, José Gervásio Tholl (PSDB).

Este ano receberam o Títulos de Cidadão Ituporanguense os senhores: Volmir Borssatto, Marcial Luíz Zimmermann, Édio Zunino Sgrott e Isáurea Martine dos Santos. Foram homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo Matias Gil Sens, além do Clube de Mães Raios de Sol, do Bairro Boa Vista, os senhores, Laudi Carlos de Souza e Vitor Luiz Ramo e senhoras, Nelci Schumacher Kiesner e Maria Aparecida Nogueira Alves.