Deputada Dirce recebe título de Cidadã Ituporanguense

Por indicação do vereador José Luis Petri "Chiquinho" (PMDB), a deputada Dirce Heiderscheidt (PMDB) foi agraciada, na noite de ontem (02), com o título de Cidadã Ituporanguense. A solenidade iniciou às 19h30, na Câmara de Vereadores do município.

Natural de Ituporanga, mas registrada 10 dias depois no município de Francisco Beltrão (PR), Dirce não escondeu a alegria e a emoção de ter sido contemplada com essa honraria. “É um momento único, em que só agradeço a Deus, a minha família, e a todos que me confiaram essa responsabilidade de representar, ainda com mais afinco, esse lindo município”.

Em seu mandato, a parlamentar viabilizou recursos na ordem de R$ 250 mil para a pavimentação de ruas urbanas, R$ 85 mil para a construção da primeira etapa da obra do Centro Multiuso na comunidade do Bela Vista, R$ 485 mil viabilizado pelo governo do Estado para a construção do CRAS, entre outros.

O Vereador "Chiquinho" afirmou que a Câmara fez justiça ao conceder o Título à Deputada que não tem medido esforços para auxiliar o Município no que for preciso. "Diante de um contexto onde a maioria dos políticos não goza de prestígio junto a sociedade, ainda temos bons exemplos como a Deputada Dirce em que podemos levantar a cabeça e disser: nessa eu votei e nessa eu confio".