Direção e funcionários do Grupo Lual Modas recebem moção de aplauso

A moção de autoria do vereador Adriano Coelho (PP) homenageia o grupo pela realização da noite natalina realizada no último final de semana

O Grupo Lual Modas realizou no dia 03 de dezembro a Noite Natalina na Praça Olendina Sebold Schllemper no bairro Santo Antônio. O vereador Adriano Coelho (PP) na sessão da última segunda-feira (04) homenageou o grupo com uma moção de aplauso. Segundo Coelho é um gesto de solidariedade que faz a diferença principalmente quando existem tantos necessitando de uma palavra ou de uma ação. “Nós queremos de alguma forma nos sentir úteis ao próximo. A noite natalina realizada pelo grupo Lual Modas mostrou os melhores sentimentos que podem emergir e fazer a diferença na vida das pessoas”.

O evento de Natal distribuiu além de balas, lanches e brinquedos, muita alegria e cultura para os participantes. Segundo o vereador Adriano o grupo é merecedor da homenagem. “Além de levar alegria as crianças, o evento levou emoção para quem prestigiou com a participação do coral do bairro Santo Antônio. O grupo é totalmente merecedor dessa moção, acho que esse é o verdadeiro sentido do natal, não só esperar, mas sim fazer o bem para o próximo”, finalizou.

Câmara de Vereadores de Ituporanga