Férias atrasadas podem prejudicar trabalhos dos motoristas da saúde em Ituporanga

Denuncia foi apresentada em sessão da Câmara de Vereadores

Durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Ituporanga, o vereador José Eudes Damann, o popular "Damann" (PSDB), apresentou com preocupação uma situação que pode prejudicar o atendimento da população de Ituporanga na área da saúde. Segundo o vereador, muitos motoristas, que diariamente fazem o transporte de pacientes para outras cidades estão com férias vencidas.

“Não sei como o secretário Farias vai conseguir lidar com a situação, já que temos 14 motoristas, e todos eles estão com férias vencidas. Se for pra legalizar toda a situação seriam mais de 60 meses de férias que teriam que ser destinadas aos motoristas”, explicou.

O vereador acrescentou que não sabe se o problema foi que na administração passada não foram dadas as férias devidas a esses funcionários. “Não sei de quem é a culpa, mas com certeza alguém errou, e agora a população poderá ficar prejudicada”, justificou.

Câmara de Vereadores de Ituporanga