Iluminação pública é solicitada para o Rio Batalha

Indicação do vereador Diogo Gastaldi (MDB) na sessão da última segunda-feira (19) pede que o executivo instale iluminação pública que beneficiará 5 comunidades.

Objetivando principalmente oferecer mais segurança as pessoas que utilizam diariamente o trajeto, o vereador Diogo Gastaldi (MDB) solicitou por meio de indicação que a administração municipal estude a viabilidade para a  instalação de iluminação pública em todo o trecho compreendido entre a Unidavi e o centro da comunidade do Rio Batalha. A melhoria irá beneficiar também as comunidades de Rio das Pedras, Rio Areia, Rio do Norte e Coqueiral. “Em conversa com moradores fiquei sabendo que hoje são cerca de 600 trabalhadores que passam em média todos os dias por esse local. Muitos saem de casa às 5 horas da manhã, a maioria vem de carro ou de moto e grande parte desse trajeto não tem iluminação”, alega o vereador.

Gastaldi ainda ressaltou que o executivo arrecada através do Custeio dos Serviços de Iluminação Pública (COSIP) para poder oferecer a população uma iluminação pública de qualidade. “Isso não vai beneficiar apenas uma comunidade, mas cinco. Seria com certeza um ganho enorme para os moradores que hoje enfrentam dificuldades com a falta de iluminação naquele local”, finalizou.

Câmara de Vereadores de Ituporanga