Jornalista Orlando Adilson Turnes é homenageado na Câmara de Vereadores

O diretor do Jornal A Comarca faleceu no dia 19 de setembro e a família recebeu na sessão de segunda-feira (24) homenagens dos vereadores.

O Jornalista Orlando Adilson Turnes teve uma grande importância na história da comunicação de Ituporanga e região. Adilson, como era carinhosamente conhecido, foi sempre um profissional admirado por todos, um homem qualificado, preparado e com claro objetivo na arte de trabalhar as palavras. O jornalista faleceu no último dia 19 de setembro vítima de câncer aos 65 anos. A Moção de Pesar, assinada por todos os vereadores da Câmara de Ituporanga, manifesta os sentimentos de pesar aos amigos e familiares, que tiveram a alegria de compartilhar da presença dele com vida.

O vereador e Presidente da Casa, Jaime Roberto Sens (PSDB) lembrou de como era o jornalista e do belo trabalho que ele exercia.  “Convivi com ele nessa Casa durante 17 anos onde ele tinha cadeira cativa, com certeza vai fazer uma falta tremenda para todos nós”, comentou.

Jaime lembrou ainda da dedicação que o jornalista tinha ao jornal a Comarca. “Ficava noites e noites escrevendo e deixando o jornal com a qualidade que todos sabem que tem. Espero que o seu filho Adilsinho, como é conhecido, continue esse belo trabalho do Orlando. Meus pêsames à família e aos amigos, que precisaram se despedir dele tão jovem, vítima dessa doença que cada vez mais faz vítimas aqui na nossa região”, finalizou.