Moradores solicitam apoio de vereadores de Ituporanga e pedem melhorias no Bairro Salto Grande

Para reforçar os pedidos abaixo assinado foi realizado no Bairro

Em busca de melhorias para o Bairro Salto Grande, vários moradores do local compareceram na sessão ordinária realizada na última segunda-feira, 03, na Câmara de Vereadores de Ituporanga. A presença na sessão serviu para reforçar os pedidos que serão encaminhados para a administração como indicação do presidente da casa Adriano Coelho (PP).

“Recebi dos moradores essa solicitação de melhorias no Bairro e que vem inclusive acompanhada de um abaixo assinado, com mais de 100 assinaturas. As reivindicações são pertinentes e serão encaminhadas como indicação ao poder executivo para as providencias cabíveis”, explicou Adriano Coelho.

No documento apresentado pelos moradores e que foi lido durante a sessão, constam 10 solicitações:

1- Melhorias e manutenção permanente na iluminação da ponte;

2- Construção de um abrigo de passageiros na cabeceira da ponte nas margens da rodovia;

3- Duas lombadas eletrônicas ou físicas na rodovia, uma antes e depois da ponte;

4- Melhorias no acostamento desde o portal até a ponte “Molha Côco”;

5- Ciclovia e urbanização do trecho do portal até a ponte de acesso ligação com o bairro.

6- Discutir com moradores e viabilizar o alargamento da rua principal bem como o rebaixamento em alguns pontos.

7- Melhorias no entroncamento de acesso ao bairro e a comunidade de Ribeirão Klauberg.

8- Viabilizar recursos junto aos governos Estadual e Federal para a construção de uma nova ponte de concreto para trafico de automóveis e caminhões.

9- Prosseguimento da pavimentação da rua principal com devida urbanização.

10- Viabilizar junto ao Deinfra a construção de um trevo de acesso ao Bairro, devido ao grande movimento da rodovia.

“A princípio a indicação foi assinada por mim, mas espero poder contar com o apoio dos demais vereadores para reforçarmos as reivindicações junto a administração municipal”, reforçou Coelho.