Presidente sugere apoio dos vereadores sobre avaliação da área azul em Ituporanga

CDL esta fazendo pesquisa de satisfação do serviço

Visando melhorar o funcionamento do sistema de estacionamento rotativo “Área Azul” de Ituporanga, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) está com uma pesquisa em andamento para saber o grau de satisfação do serviço. A pesquisa a abrange os associados da CDL.

Devido ao tema polêmico,  o presidente da Câmara de Vereadores de Ituporanga Adriano Coelho (PP), sugeriu que o assunto fosse acompanhado de perto pelo Poder Legislativo.“A pesquisa de satisfação está em andamento, e acredito que como vereadores deveríamos acompanhar de perto essas informações, até pra podermos dar nossa contribuição também”, explicou.

De acordo com o vereador no primeiro momento a área azul era colocada como primordial para a cidade, mas pela forma que entrou em funcionamento pode ter espantado muita gente que antes fazia suas compras no comércio local.

“Eu até tinha um projeto que eu iria encaminhar pela câmara, mas a nossa assessoria jurídica informou que não caberia a mim fazê-lo por conter algumas situações que não podem partir do Legislativo. Minha sugestão seria criar, por exemplo, alguma  tolerância nos entornos das agências bancárias e hospitais, para que não haja cobrança de multas”, relatou.

Adriano acrescentou ainda, que essa pesquisa feita pela CDL pode ser uma possibilidade de junto com a administração pública buscar uma solução para os problemas vivenciados.

Câmara de Vereadores de Ituporanga