Produtores de cebola marcam manifesto para a próxima segunda-feira em Ituporanga

Os produtores de cebola marcaram para a próxima segunda-feira dia 27/03 um manifesto no centro de Ituporanga.

Na sessão da Câmara de Vereadores realizada na noite dessa segunda-feira (20) o presidente da APROCESC (Associação de Produtores de Cebola de Santa Catarina) Luiz Carlos Laurindo, utilizou a tribuna da Câmara e explicou como está sendo organizado e o que se pretende alcançar com esse manifesto. Laurindo, também foi solicitar apoio dos vereadores na divulgação do ato. Ouça aqui no site - na integra - o que falou o presidente da APROCESC. Para acessar clique no ícone Sessão Ordinária 25/03/17 e vá em audios da sessão.