Rua no Loteamento Lagoa Vermelha tem esgoto a céu aberto

Indicação de autoria do vereador Édio Daniel Fernandes “Edinho” (MDB) pede que o executivo solucione o problema.

Uma rua no Loteamento Lagoa Vermelha em Ituporanga vem apresentando problemas e preocupação nos moradores, além do esgoto a céu aberto existe um buraco grande que traz risco as crianças que brincam no local e também aos carros que passam pela rua. O vereador Édio Daniel Fernandes “Edinho” (MDB), apresentou indicação pedindo a solução do problema. “O esgoto a céu aberto vem causando mau cheiro, sem contar o risco de doenças com a presença de bichos que são atraídos pela sujeira. As crianças brincam na rua e isso é muito perigoso”, afirmou o vereador.

Outro problema, apontado pelo vereador, é um grande buraco aberto na rua que já causou acidentes.  “Estive lá pessoalmente e pude constatar, o buraco é grande. As crianças podem cair lá dentro e se machucar e os moradores me relataram inclusive que carros já se acidentaram. Isso não precisaria estar acontecendo, então peço que o executivo mande o setor competente solucionar o problema”, finalizou.