Sessão Solene homenageia pessoas que são destaque em Ituporanga

Aconteceu na última quarta-feira (16)  Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Ituporanga, quando foram homenageados 4 pessoas com a entrega da Medalha do Mérito Legislativo Matias Gil Sens e 2 com o Título de Cidadão Ituporanguense.  O audiditório ficou praticamente lotado de familiares e amigos que foram acompanhar a cerimônia.

Recebem a Medalha do Mérito Legislativo pessoas da sociedade que se destacaram pela realização de trabalhos voluntários e ações relevantes na comunidade. Este ano foram homenageados os senhores: José Sávio Luckmann, José Luiz Ludvig,  Janete Tholl Brasil e Luzia Freiberger Moraes.

O Título de Cidadão Ituporanguense é uma honraria concedida pelo Legislativo e visa homenagear aqueles que escolheram Ituporanga  para morar, e que fizeram do município mais do que moradia, ao contribuírem com a construção e crescimento da cidade.  Este ano receberam o Título: Heinz Holler e Roland Weber.