Vereador Adriano Coelho solicita inclusão de ruas no programa de pavimentação da prefeitura

As ruas a serem incluídas ficam localizadas no Bairro Gabiroba

Inserir as ruas Pedro Hessmann, Taió, Francisco José Kniss, Ulrich Muller e José Kniss, no Programa de Pavimentação em Parceria da prefeitura de Ituporanga. Esse foi o pedido apresentado, por meio de indicação pelo presidente da Câmara de Vereadores de Ituporanga, durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 03.

“Todas essas ruas ficam localizadas no Bairro Gabiroba em um dos locais mais antigos desse Bairro. São ruas transversais, cujo os moradores reivindicam há bastante tempo essa pavimentação. Eles pedem que também sejam feitas, em parceria com eles, os passeios públicos (calçadas) para que assim essas obras não fiquem pela metade”, justificou Adriano Coelho (PP).

Segundo o presidente da casa, é intenção da administração executar as obras. “Essa indicação é mais para reforçar e pedir agilidade para que essas obras sejam realizadas e concluídas o quanto antes”, comentou.