Vereador afirma que Audiência Pública que discutiu asfaltamento da SC-281 não passou de politicagem

Durante pronunciamento na palavra livre, na sessão da última segunda-feira (16) o vereador Jaime Roberto Sens (PSDB) comentou a recente audiência pública realizada em Ituporanga para tratar da pavimentação asfáltica da SC-281, rodovia que liga os municípios de Ituporanga e Atalanta. Numa espécie de desabafo, o vereador disse que saiu da audiência desapontado e que mais uma vez nada de concreto foi apresentado a população. “A princípio eu imaginava que seria uma audiência pública boa, com notícias positivas, mas infelizmente na minha opinião, foi mais um ato de politicagem”, afirmou.

Para o vereador o evento foi apenas mais uma oportunidade dos candidatos à próxima eleição prometerem aquilo que já vem sendo prometido há mais de 30 anos. “A população já está cansada de a cada ano ouvir as mesmas promessas em relação a esse asfaltamento. É preciso mais ação dos políticos  para “arrancar” do governo essa obra tão importante para a nosssa região”, comentou.

O vereador também condenou o fato de o projeto que trata dessa ligação ter sido feito sem uma devida consulta as comunidades envolvidas. “Pra mim isso caracteriza um desrespeito à população. Eu fiquei indignado com o que eu ouvi do secretário da ADR, Elias Souza, que o projeto foi feito, está pronto, mas não existem recursos para fazer a obra; então pra que fazer uma audiência pública? Acredito que a após a informação do secretário a maioria da população presente na audiência saiu entristecida”, concluiu o vereador.