Vereador agradece pintura de faixas na SC 110

Almir Schaffer “Titi” (PMDB) agradeceu a ADR pela cobrança da empresa no cumprimento da pintura das faixas na SC 110 que liga Ituporanga a Vidal Ramos

Durante a sessão da última segunda-feira (11) o vereador Almir Schaffer “Titi” (PMDB) falou sobre os trabalhos que estão sendo feitos de pintura das faixas de sinalização ao longo da rodovia SC-110 entre Ituporanga e Vidal Ramos. "Titi" destacou que a pintura vai trazer mais segurança para quem transita pelo local. “Principalmente a noite vamos ter uma visão bem melhor. E o trabalho está sendo feito de forma rápida. Parabéns a empresa, ao secretário Elias Souza e ao engenheiro Alexandre Schaffer, Gerente de Infraes-trutura da  ADR - que atenderam aos diversos pedidos feitos nessa Casa e cobraram da empresa a execução dos serviços', comentou.

O vereador lembrou que faltam ainda a implantação das placas de sinalização, mas espera que isso seja providenciado o quanto antes. "Acredito que com a conclusão da pintura as outras coisas devam ser concluídas nos próximos dias”, finalizou.

Câmara de Vereadores de Ituporanga

Erlon carlos