Vereador cobra finalização das obras na SC 110 e mais rapidez na recuperação de estradas no interior

O vereador Rodolfo Stadnik Filho “Fuk” (PP) durante o uso da palavra livre na sessão de segunda-feira (18), cobrou a paralisação das obras da SC 110 que liga Ituporanga a Vidal Ramos

As obras de revitalização da SC 110, faltando menos de 2km para ficarem  prontas estão paralisadas. O vereador Rodolfo Stadnkin “Fuk” (PP), cobrou na sessão da última segunda-feira (18), os motivos para essa paralisação. Segundo ele a parte mais cara da obra já foi feita, e agora perto de finalizar, não se vê homens trabalhando no trecho. “A obra já era para ter sido finalizada, e as máquinas agora foram tiradas do local. Peço então o apoio da Prefeitura e também da ADR que cobre da empresa responsável. Faltam menos de 2km e não se vê ninguém trabalhando. É um perigo essa rodovia não estar pintada e sinalizada, todos que utilizam a rodovia estão correndo perigo por causa disso”, explicou o vereador.

Durante o uso da palavra livre o vereador cobrou da administração municipal uma atenção maior  aos pedidos que são feitos para a manutenção de estradas no interior do município. "Fuk" disse que tem se reunido semanalmente com o prefeito e levado até ele as reivindicações da comunidade. “Temos reunião toda segunda-feira, e toda semana as mesmas cobranças precisam ser feitas. As estradas precisam ser recuperadas, e sempre nos prometem para a próxima segunda-feira, e essa segunda-feira nunca chega. Já fazem oito meses e até agora nada. Daqui a pouco começa a chover e a desculpa vai ser o mau tempo. Sei que não tem como fazer tudo, mas pelo menos alguma coisa é possível fazer”, concluiu o vereador.