Vereador cobra iluminação pública no Parque das Cidades

Édio Daniel Fernandes “Edinho” (MDB) destacou que a falta da iluminação está inviabilizando a utilização daquele local no período noturno.

Durante o uso da palavra livre o vereador Édio Daniel Fernandes “Edinho” (MDB) reforçou que a falta de iluminação pública no Parque das Cidades está fazendo com que o local se torne perigoso, segundo ele agora com a proximidade do inverno anoitece mais cedo e muitos ficam com receio de ir ao parque. “Já fui procurado por várias pessoas que querem continuar utilizando o Parque das Cidades, mesmo a noite, para praticarem esportes ou fazerem caminhadas e pra isso a instalação da iluminação é indispensável", afirmou.

O vereador pediu apoio do líder da bancada e dos demais vereadores na cobrança para que o executivo faça a instalação. “O parque é um local de lazer na nossa cidade e precisa ser bem cuidado e ter a estrutura necessária, por isso eu peço que o executivo faça o serviço de instalação dessa iluminação o mais rápido possível e gostaria que todos os vereadores  reforçassem essa cobrança",  finalizou.