Vereador cobra limpeza de terrenos baldios

Pensando no embelezamento e na limpeza da área central da Capital da Cebola, o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Ituporanga, Lendro Heinzen (PT), solicitou mais fiscalização por parte da Prefeitura Municipal com relação aos terrenos baldios situados na área central do município.

Para o vereador a prefeitura por meio de um órgão competente deveria notificar os proprietários que não manter o terrenos limpos no perímetro urbano.

“Existem inúmeros moradores no perímetro urbano reclamando que os terrenos baldios próximos às suas propriedades estão num verdadeiro matagal e servindo como depósito de lixo. O Código de Postura de Município prevê que o Município efetue a limpeza, bem como a cobrança dos serviços, acrescida da taxa de administração”, justificou em Plenário.