Vereador cobra limpeza diária e permanente na rodoviária de Ituporanga

Na indicação foram anexadas fotos de problemas encontrados na rodoviária. Segundo o vereador Leandro Heinzen os banheiros estão em péssimo estado de conservação.

Durante o uso da palavra livre o vereador Leandro Heinzen (PSB) destacou a falta de limpeza e higiene na rodoviária da cidade. Segundo ele fotos foram entregues mostrando o estado precário principalmente nos banheiros. “Além de se ter apenas um mictório ele ainda está com problemas. É muita sujeira em um local que querendo ou não recebe pessoas de várias cidades. Sinceramente é vergonhoso ver o estado que aquilo se encontra”, explicou.

O vereador apresentou indicação solicitando que o executivo cobre dos responsáveis a limpeza diária e permanente daquele local. “São várias as empresas que estão lá, entre lanchonetes e escritórios. Não sei ao certo de quem é a responsabilidade de limpar e manter a rodoviária limpa, mas é interessante resolver a situação o quanto antes. A rodoviária é um local que passa muita gente todos os dias, então precisa estar sempre limpa e em boas condições para receber bem a todos", finalizou o vereador.