Vereador cobra limpeza no Cemitério Municipal

Na Sessão da Câmara de Vereadores do último dia (07/03) o vereador Jaime Roberto Sens (PSDB), apresentou indicação solicitando que o setor competente da prefeitura faça uma limpeza no Cemitério Municipal objetivando a eliminação de possíveis criadouros de larvas.

O Vereador justificou que segundo relatos de moradores vizinhos ao Cemitério e de pessoas que visitam o local, existem vários vasos e outros recipientes com água oriunda da chuva, além de muito lixo composto por restos de coroas, vasos e pratos de vasos. "É necessário urgente que se faça uma completa operação de limpeza naquele local. Também é fundamental que a Vigilância Sanitária realize vistorias periódicas no Cemitério. Essas ações são fundamentais para evitar a proliferação de mosquitos, que podem inclusive transmitir a Dengue, o Chikungunia e o Zika Vírus, afirmou.