Vereador envia Moção de Aplauso à PMs  promovidos na 4ª CIA da Policia Militar na região da Cebola

Desde novembro do ano passado oito policiais militares da CIA de Polícia Militar de Ituporanga foram promovidos. O vereador Diogo Gastaldi (PMDB) enviou Moção de Aplauso parabenizando os policiais pela conquista.

O vereador Diogo Gastaldi (PMDB) apresentou, na sessão da última segunda-feira (9) Moção de Aplauso aos oito policiais militares que foram promovidos desde o ano passado e que fazem parte da 4ª CIA da Polícia Militar da Região da Cebola. Em novembro de 2016 o 1° Sargento Marcos José Amancio foi promovido a Subtenente, em maio deste ano o 2° Sargento Erivelto Domingos foi promovido a 1° Sargento em Vidal Ramos e o 1° Tenente Vanilo Vignola passou a ocupar o cargo de Capitão da Companhia da Polícia Militar em Ituporanga. No dia 11 de agosto deste ano, junto com as comemorações dos 182 anos da Polícia Militar, mais cinco Cabos policiais foram promovidos a 3º Sargento, são eles: Salésio Martins, Sidnei Will,  Zémario Goulart e Alauir Schwinden, todos de Ituporanga. Do município de Imbuia o cabo Ronério Bruck foi promovido também a 3° Sargento.

Segundo o vereador Diogo Gastaldi, o ato de promoção de policiais militares é sempre resultado do trabalho incansável em prol da segurança da população. “É um trabalho digno de aplauso e orgulho, os policiais militares para serem promovidos precisam ter além de profissionalismo, toda uma dedicação na busca de novos requisitos dentro da carreira. Isso é motivo de ainda mais garra e determinação aos policiais para desenvolverem cada dia mais habilidades e buscarem melhores posições dentro da corporação. Eles com certeza merecem essa moção de aplausos”, afirmou.

O vereador Diogo destacou ainda que essas promoções trazem ainda mais certeza a população que o quadro de policiais militares tem profissionais comprometidos na prestação de serviço de qualidade na região da cebola. “Diariamente nós podemos perceber cada vez mais a presença dos policiais na rua, seja através de rondas, operações e mesmo no atendimento as ocorrências. Isso com certeza traz mais segurança à população, podemos dizer que a região da cebola é uma das mais tranquilas, o que não se vê em outras regiões do tamanho da nossa, graças ao trabalho da polícia. Por isso, nosso reconhecimento a esses homens que recentemente foram promovidos, motivo de muito orgulho para toda a população da região da cebola", concluiu.