Vereador garante recursos para compra de retroescavadeira para Ituporanga

Máquina deve ser destinada para o programa “Da porteira pra dentro”

Em busca de recursos para fortalecer a execução de projetos principalmente em prol dos agricultores de Ituporanga, uma comitiva viajou a Florianópolis na semana passada. Acompanhando o grupo esteve o vereador Marcelo Machado (PP).

Entre as novidades que foram trazidas na bagagem, está o compromisso da liberação de recursos para aquisição de uma nova retroescavadeira. O anuncio foi feito durante a sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira, 13.

De acordo com o vereador pepista, o pedido foi feito ao Deputado Estadual José Milton Scheffer (PP), que de pronto sinalizou a possível liberação dos recursos para a aquisição da máquina. “Nosso intuito é destinar essa retroescavadeira para o programa “Da porteira pra dentro”, que deve em breve passar por modificações, inclusive com a mudança de nome, para que de fato venha a beneficiar nossos agricultores”, comentou o vereador no uso da tribuna.

Além do compromisso do Deputado Estadual José Milton Scheffer (PP), o vereador anunciou ainda que o Deputado Federal Rogério “Peninha” Mendonça (PMDB), também se comprometeu em liberar emenda para a compra de outra máquina. A expectativa é que o recurso federal seja liberado até meados de 2017.