Vereador

A Câmara de Vereadores de Ituporanga elegeu, na noite desta segunda-feira, 07, a mesa diretora que vai comandar os trabalhos da Casa Legislativa no ano de 2016. Duas chapas faziam parte da eleição.

A chapa Um, tinha como candidato a presidente Antônio Salésio Costa (PSD), vice-presidente Nilson Rogério Costa (PMDB), primeiro secretário José Luis Petri (PMDB) e segundo secretário Daniel Rogério Schmidt (PMDB). Já a chapa Dois, apresentava como candidato à presidência Leonardo Kruscinscki da Silva (PR), para a vice-presidência Leandro Heinzen (PT), primeiro e segundo secretários, José Carlos de Farias (PP) e Jaime Roberto Sens (PSDB), respectivamente.

A chapa Dois venceu a eleição por seis votos a cinco. A nova mesa diretora tomará posse automaticamente em 1º de janeiro de 2016.