Vereador parabeniza Adriano Coelho pelo tempo que ficou à frente do executivo

Na sessão de segunda-feira (23) o vereador Marcelo Machado (PP) salientou o belo trabalho feito pelo Presidente da Câmara no tempo em que ficou à frente da Prefeitura.

Durante o uso da palavra livre o vereador Marcelo Machado (PP) citou a boa vontade e o esforço do Presidente da Câmara de Vereadores de Ituporanga durante o período em que assumiu o Poder Executivo no município. Adriano Coelho (PP) ficou à frente da Prefeitura durante oito dias, tempo em que o Prefeito Osni Francisco de Fragas “Lorinho” (PP) esteve de férias. Machado aproveitou e parabenizou Coelho pelo belo trabalho prestado a comunidade. “Desde o primeiro dia foi muito solícito, atendeu a todos, não teve estrelismo e se mostrou humilde. Toda a programação feita por ele para ser realizada durante esses dias ele conseguiu fazer. Claro, são poucos dias, mas as pequenas obras que ele se propôs a fazer, mais no centro da cidade, porque no interior já se tinha um cronograma, foram feitas”, explicou.

Machado ainda frisou a reinauguração da Praça do Boa Vista em que Adriano fez parte. “A praça ficou muito bonita, no dia da inauguração choveu e acabou atrapalhando um pouco. Mas o Adriano fez a sua parte e deixou essa importante reforma na praça, isso precisa agora ser cuidado pela comunidade para que não chegue mais ao ponto que estava. Outra questão muito importante foi a assinatura da ordem de serviço para obras de tapa buracos na cidade com asfalto quente” finalizou o vereador.