Vereador pede implantação da casa mortuária no bairro Nossa Senhora de Fátima

A indicação 165-2017 de autoria do vereador Leandro Heinzen pede que no bairro Nossa Senhora de Fátima seja instalada uma Casa Mortuária

O vereador Leandro Heinzen (PSB) destacou a importância de se ter uma Casa Mortuária na comunidade no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo ele recentemente foram registrados dois óbitos no mesmo dia o que acabou provocando dificuldades para as famílias. “Um corpo foi velado na Igreja e o outro no salão da comunidade, porém nesse local parece não haver legalidade para a realização de velórios. Esse é um problema antigo naquela comunidade que precisa ser resolvido”, explicou.
Heinzen soicitou, por meio de indicação, que o poder executivo destine uma área para que seja implantada a Casa Mortuária na comunidade. “Isso é de suma importância, com a instalação ou legalização de um espaço a comunidade não teria mais problemas quanto a locais para realizar um velório. A situação de se perder alguém da família já é triste o bastante para se enfrentar problemas com legalidade de local para pode velar o corpo”, finalizou o vereador.