Vereador pede levantamento de empresas e a participação delas na economia do município

Vereador pede levantamento de todas as empresas localizadas em Ituporanga e a participação delas na economia do município

Requerimento de autoria do vereador Leandro Heizen (PSB) apresentado na sessão de quarta-feira (03) pede que o executivo encaminhe as informações.

O vereador Leandro Heinzen (PSB) apresentou requerimento na sessão de segunda-feira (03) solicitando que a administração municipal forneça a relação de todas as empresas situadas no município, discriminando por comércio, indústria e serviços contendo o CNPJ, bem como, a participação de cada setor (indústria, comércio, serviços) na economia do município. Heinzen destacou que muito se tem falado a respeito da crise e da falta de arrecadação no município. "Solicitei essas informações para saber quais são os setores que mais contribuem com a economia do nosso município. É a indústria, comércio, serviços ou agricultura? São informações interessantes e muito importantes que vão nos mostrar o histórico financeiro de Ituporanga”, explicou.

Heinzen salientou que esse levantamento ajudará inclusive a fazer com que se elaborem ideias para fomentar ainda mais esses setores da economia. “Essas informações vão nos ajudar a refletir com relação a quais as medidas que devem ser tomadas para estimular mais o comércio, a indústria e a agricultura de Ituporanga”, finalizou.