Vereador pede melhorias na iluminação pública na SC110

Trecho entre Ituporanga e acesso de Vidal Ramos se torna perigoso no inverno por conta do nevoeiro

Visando melhorar a segurança para os motoristas que transitam na SC110 entre Ituporanga e Vidal Ramos, foi apresentada na sessão da Câmara de Vereadores de  Ituporanga nesta segunda-feira, 08, indicação solicitando melhorias na iluminação pública no trecho. A solicitação foi apresentada pelo vereador Rodoldo Stadnick Filho, "Fuk".

Segundo o vereador essa é uma rodovia extremamente perigosa, tendo em vista atravessar uma região agrícola, onde inúmeras máquinas circulam pelo acostamento, além do nevoeiro, a conhecida serração durante o outono e inverno, prejudicam a visibilidade, principalmente à noite. “Em alguns trechos a iluminação existe, mas precisa de melhorias, porque em vários pontos temos problemas”, justificou.

A indicação foi apresentada em plenário e encaminhada ao Engenheiro Diretor do DEINFRA Wanderley Teodoro Agostini e também ao prefeito de Ituporanga Osni Francisco de Fragas, “Lorinho”.