Vereador pede que empresa responsável execute reparos no Centro Educacional Pedro Júlio Müller

Édio Daniel Fernandes “Edinho” (MDB) em visita ao local constatou infiltrações e pisos soltando, indicação foi apresentada na sessão de segunda-feira (25).

O pedido ao executivo é para que a empresa responsável pela obra seja notificada e execute os reparos necessários no Centro Educacional Pedro Júlio Müller. O vereador Édio Daniel Fernandes “Edinho” (MDB) comentou que visitou o local e durante o uso da palavra livre desabafou sobre a situação que a unidade de educação se encontra. Segundo ele vários são os pontos de infiltração e algumas salas estão com os pisos soltando. “A situação é complicada, vários são os defeitos na obra e isso pude constatar em loco. Um dos problemas é o cano que leva água até a cozinha, ele está solto e quase caindo. Posso dizer que o que vi é deplorável”, desabafou o vereador.

A indicação apresentada pelo vereador 'Édinho" sugere que o executivo acione a empresa responsável pela obra para poder realizar os reparos necessários. “A minha indicação não vem com o objetivo de crítica, a única coisa que quero, é que a Prefeitura realmente chame a empresa, ela é a responsável por colocar todas essas questões em ordem. As informações que recebi de alguns funcionários do local é que quando chove, no refeitório, acaba entrando água. Eu gostaria de apoio do líder da bancada para que essa situação fosse realmente resolvida”, disse.

O vereador ressaltou que já repassou essa situação a Secretaria de Educação e que o prazo para acionar a empresa por qualquer problema que viesse a acontecer na obra se encerra em janeiro. “Não podemos deixar que o tempo passe e não se faça nada, não só porque se encerrará o prazo para acionar a empresa, mas também para que o problema não se agrave”, afirmou.

"Edinho" finalizou lembrando que o Centro Educacional Pedro Júlio Müller tem uma das melhores estruturas entre os centros educacionais do município é preciso que esses problemas sejam resolvidos o mais rápido possível.