Vereador pede que empresa seja notificada sobre problemas na pavimentação em rua de Ituporanga

A indicação nº 121/2017 de autoria do vereador Leandro Heinzen (PSB) feita na sessão de segunda-feira (7) pede que a prefeitura acione a empresa que executou a pavimentação da rua Argentina no Bairro Jardim América que repare os problemas.

Durante o uso da palavra livre o vereador Leandro Heinzen (PSB) lembrou que recentemente já havia relatado na Câmara os problemas existentes nessa rua. “Até pedi durante a minha fala, que as pessoas entrassem em contato comigo ou com qualquer outro vereador da Casa, para apresentar os problemas das ruas que foram a pouco tempo pavimentadas, já que a empresa tem a responsabilidade de execução dos reparos durante cinco anos”, comentou o vereador.

Heinzen salientou ainda que os moradores da rua Argentina o procuraram recentemente levando várias fotos que puderam comprovar que as obras que lá foram executadas deixaram muito a desejar e necessitam urgentemente de reparos. "Eu peço que a administração municipal comunique a empresa responsável para que ela faça os devidos reparos o quanto antes. Nada mais justo, até porque a empresa deve explicações e de sua obrigação dar a manutenção dentro do prazo de garantia”, finalizou o vereador.