Vereador pede que Município crie regras para o uso do Parque da Cebola

Na seção da câmara de vereadores realizada no dia 14 de setembro, o vereador Jaime Roberto Sens (PSDB), solicitou a Prefeitura de Ituporanga para que fizesse a regulamentação sobre utilização do Parque da Cebola. O pedido do vereador se deve principalmente a questão do som automotivo, que tem gerado desconforto e intranquilidade para as pessoas que moram nos arredores do Parque.

Segundo Jaime, o pedido para a regulamentação já havia sido feito no ano passado e acatado pela prefeitura. Porém, o portão que dá acesso ao Parque pela comunidade de Rio Novo, não existe mais, o que acaba deixando a entrada e saída do local livre para qualquer pessoa.

“Hoje as pessoas não sabem o que pode ou o que não pode ser feito no parque. Elas entram indiscriminadamente lá, e infelizmente o que tem acontecido é o alto volume do som automotivo, principalmente nos finais de semana, que acaba tirando a tranquilidade das famílias que moram na comunidade e daquelas que vêm para visitar. Então o que eu quero pedir é que a prefeitura traga mais tranquilidade as pessoas que residem próximo ao parque regulamentando e disciplinando o uso daquele local”, finaliza o vereador.

Câmara de Vereadores de Ituporanga