Vereador pede que o executivo coloque postes de iluminação em praça no Bairro Santo Antônio

A indicação nº 111/2017 do Presidente da Câmara Adriano Coelho (PP) solicita a colocação de iluminação pública na Praça Olindina Sebold Schlemper no Bairro Santo Antônio. A indicação foi apresentada pelo vereador durante a sessão de segunda-feira (03).

A praça Olindina Sebold Schlemper no Bairro Santo Antônio passou por uma reforma recentemente, recebeu aparelhos de ginástica ao ar livre, mas segundo o vereador Adriano Coelho (PP) mesmo toda reformada a praça continua as escuras, trazendo insegurança a população que utiliza o espaço.

Coelho lembrou que depois de reformada a praça já sofreu depredações, inclusive com o roubo dos bancos. “Apesar do poder público já ter feito uma parte do trabalho que é a melhoria, ainda falta a iluminação. Mas a população também precisa fazer a sua parte e cuidar do bem público, recém construída, algumas estruturas lá já foram furtadas e a iluminação é para evitar que isso não volte a acontecer naquele espaço”, explicou o vereador.