Vereador pede que proprietários pavimentem o passeio público em frente à suas casas

Indicação do vereador Pedro Paulo Garcia “Pedro Cabrito” pede que o executivo notifique proprietários que ainda não pavimentaram os passeios públicos em frente a seus imóveis.

Durante o uso da palavra livre, o vereador Pedro Paulo Garcia “Pedro Cabrito” (PSDB), autor da indicação, frisou a importância de se pavimentar os passeios públicos em frente as residências, ele destacou ainda um acidente que aconteceu a alguns dias no Bairro Santo Antônio por falta de calçada. “Uma idosa foi fazer caminhada e acabou sofrendo um acidente por falta de passeio público. Isso não pode acontecer, assim como o prefeito está deixando a cidade em outros pontos bonita, é dever da comunidade fazer a sua parte. Estamos entrando no verão daqui a alguns meses e as pessoas começam a querer caminhar e precisa ter uma estrutura bacana para isso”, frisou o vereador.

Pedro Cabrito sugeriu ainda na indicação, que se os moradores notificados não fizerem a obra, que a prefeitura faça e depois cobre como determina a legislação. “Assim como deixamos o nosso jardim de casa bonito, precisamos também deixar tudo em ordem na frente dela, é dever do cidadão. Está na legislação, o passeio público em frente as residências é de competência do morador”, finalizou o vereador.