Vereador pede redutores de velocidade na Rua Hugo Haverroth

Indicação do vereador Claudinei Eyng (MDB) solicita estudos do setor de trânsito para instalação de redutores de velocidade.

A Rua Hugo Haverroth que está passando pelo processo de pavimentação asfáltica foi novamente colocada em destaque nas redes sociais, onde vídeos divulgados mostram adolescentes descendo a via com bicicletas em alta velocidade. O tema foi colocado em discussão na sessão da Câmara de segunda-feira (06).

O vereador Claudinei Eyng, o "Beleco" (MDB) apresentou indicação solicitando estudos para instalação de redutores de velocidade no local. “Não sou contra o esporte radical, pelo contrário, sou a favor de todo esporte que leva as pessoas para o bem, mas o que vimos no vídeo é altamente perigoso, traz riscos tanto para os ciclistas, como para as para crianças e moradores naquela rua", comentou o vereador.