Vereador pede redutores eletrônicos de velocidade na Margem Esquerda e na Rua Hugo Haveroth

O tema foi levantado pelo vereador Adriano Coelho (PP) na sessão da última segunda-feira (26).

No final de semana que passou foi registrado um acidente na rua Hugo Haveroth, um carro acabou capotando. A rua, que foi recentemente asfaltada, é muito íngreme e muitos motoristas estão abusando da velocidade colocando em risco moradores e pedestres. Preocupado com a situação, o vereador Adriano Coelho (PP) na sessão da última segunda-feira (26),  pediu que a administração municipal estude a instalação de um redutor eletrônico de velocidade no local. “Acredito que esse redutor vai fazer com que os carros andem um pouco mais devagar. Muitas crianças brincam no local, moradores caminham às margens da rua, e o excesso de velocidade causa insegurança”, afirmou.

O vereador Adriano sugeriu ainda que na Margem Esquerda também seja instalado um redutor eletrônico de velocidade. “A lombada física não daria de colocar, o trânsito de veículos pesados é grande e a lombada causaria muito barulho. O Departamento de Trânsito também poderia estudar a instalação de uma lombada eletrônica nessa rua”, finalizou.