Vereador pede reparos na pavimentação da Rua Alexandre Fernandes

Indicação de autoria do vereador Adriano Coelho (PP) pede a revitalização da pavimentação da rua que está ficando intransitável.

A Rua Alexandre Fernandes, localizada nos fundos da EEB Roberto Moritz, está com a pavimentação apresentando sérios problemas. Segundo o vereador Adriano Coelho (PP), autor da indicação, é necessário trocar o calçamento, assim como está sendo feito na Rua Venezuela no Bairro Santo Antônio. “A pavimentação é muito antiga, e na época, os moradores pagaram para poder ter essa melhoria, nada mais justo do que o poder público agora fazer os reparos necessários”, explicou. O vereador cobrou também a construção do passeio público nos fundos do colégio. “Isso vai trazer mais segurança, principalmente para os alunos”, afirmou.

O vereador Édio Daniel Fernandes “Edinho” (MDB) lembrou que a Travessa Matilde Sens está sofrendo com o mesmo problema da pavimentação antiga. “A pavimentação antiga está se desmanchando, não tem mais resistência, a troca de uma parte das lajotas seria interessante. A preocupação é grande até para os pedestres que podem tropeçar e cair e os buracos também dificultam o trânsito”, ressaltou.