Vereador pede rondas constantes na Ponte Vitório Sens

Pedido foi feito na sessão de segunda-feira (23) pelo vereador Mário Hillesheim “Mário da Saúde. O objetivo do pedido é a diminuição do vandalismo no local.

O vereador Mário Hillesheim “Mário da Saude” (PSDB), destacou, durante sessão da última segunda-feira (23) que recebeu pedido de moradores para que a Polícia Militar faça mais rondas na Ponte que liga o Centro ao bairro da Gruta. Segundo ele no horário das 22h pessoas ficam no local praticando vandalismo. “Muita gente sai do trabalho essa hora e fica com medo de passar por lá, jovens pichando a ponte falando palavras ofensivas para quem passa pelo local. Por isso eu peço a presença ostensiva da PM nesse local para que isso não aconteça mais”, explicou o vereador.

O vereador Édio Daniel Fernandes “Edinho” (PMDB) frisou ainda que outro lugar que vem precisando da presença da polícia é a Casa da Cultura. “Depois das 22h muitos jovens ficam lá fazendo uso de drogas e bebida alcoólica. Precisamos também de mais rondas nesse local”, finalizou.