Vereador

Durante o uso da palavra livre na sessão da última segunda-feira (25), o vereador Pedro Paulo Garcia “Pedro Cabrito” (PSDB), agradeceu a oportunidade de assumir uma cadeira no Legislativo por 30 dias.

O discurso do vereador Pedro Paulo Garcia “Pedro Cabrito” (PSDB) foi em tom de despedida dos trabalhos na Câmara. Segundo ele foi gratificante poder interagir com os demais vereadores durante os 30 dias em que ocupou uma cadeira na Casa. “Legislar eu sei que não é fácil, pude participar com responsabilidade dos trabalhos aqui no legislativo, quero agradecer todos os colegas vereadores e também a imprensa”, ressaltou o vereador.

"Pedro Cabrito" afirmou ainda que foi um prazer poder ter participado da história do Legislativo de Ituporanga e disse esperar que os outros suplentes também possam receber essa oportunidade. “Temos que legislar com responsabilidade, independente do tempo que for, temos que pensar sempre no povo, vir com projetos bons e em benefício da população. Só tenho a agradecer foi gratificante esse tempo aqui”, finalizou.