Vereador questiona horário de atendimento na Agência dos Correios de Ituporanga

O vereador Marcelo Machado (PP) durante a sessão ordinária de ontem (12) solicitou ao presidente da Casa, vereador Jaime Roberto Sens (PSDB)  envio de oficio ao gerente da agência dos Correios de Ituporanga, para saber porque o atendimento ao público, na Capital da Cebola, se estende somente até às 16h e não até às 17h como acontece em outras agências, o que estaria atrapalhando muito comerciantes e agricultores.

Marcelo disse ter ouvido diversas reclamações, principalmente de pessoas que vem do interior para fazer os seus trabalhos junto ao comércio e aos bancos e quando vão ao Correio este já está fechado.

"Eu pesquisei na internet e nacionalmente o horário de atendimento vai até às 17 horas.  Essa hora a mais seria muito importante, facilitaria a vida, principalmente daqueles  que vem do interior retirar as suas encomendas ou de quem tem uma correspondência  que precisa ser encaminhada no mesmo dia", destacou.